Adm. Leocir Dal Pai recebe medalha de reconhecimento da Fundação Osório

O presidente do CRA-RJ, Adm. Leocir Dal Pai, recebeu a ‘Medalha Fundação Osório’, em cerimônia realizada na manhã de terça-feira (13)  na própria instituição, em reconhecimento aos seus significativos esforços em prol à educação e à cultura do país. A honraria foi entregue pelo presidente da Fundação, coronel Luiz Sérgio Melucci Salgueiro. Também foi homenageado o diretor da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Licio Araujo.

A comenda faz parte das comemorações dos 100 anos da Fundação Osório e é entregue “aos militares e civis que prestaram serviços de forma destacada à instituição e ao sistema educacional do Brasil”. Para o presidente da Fundação é uma honra e orgulho oferecer a homenagem aos profissionais.

“Sempre que eu ou a nossa instituição precisamos da ajuda e das opiniões de tão destacados membros da sociedade, nós tivemos. Por isso, é com grande orgulho que entrego essa honraria ao presidente do CRA-RJ, Leocir Dal Pai, e ao senhor Licio Araujo”, salientou Luiz Sérgio Melucci Salgueiro durante o seu discurso na solenidade, que contou com a presença de toda diretoria e corpo docente da instituição.

Já Dal Pai ressaltou a história da Fundação Osório na educação brasileira nos últimos 100 anos e, principalmente, na formação de Técnicos da Administração.

“Para mim pessoalmente e para todos nós do CRA-RJ, é uma grande honra esse reconhecimento da Fundação Osório, há tanto tempo umas das grandes incentivadoras e formadoras de Técnicos da Administração, profissionais tão importante para nossa Ciência. Agradeço imensamente a distinção”, enalteceu o presidente do CRA-RJ, salientando também a possibilidade de uma parceria entre as instituições para a contratação de Jovens Aprendizes para atuarem no Conselho.

Desde 29 de agosto de 2018, o curso Técnico de Administração da Fundação Osório é conveniado ao CRA-RJ.

Ir ao Topo