CRA-RJ faz a cobertura completa do primeiro dia da IV Convenção do Sistema CFA/CRAs

A IV Convenção do Sistema CFA/CRAs teve início na noite de ontem (23), em Foz do Iguaçu, no Paraná, com a participação de convidados, equipes, conselheiros e presidentes do Conselho Federal e dos Regionais de Administração. O CRA-RJ fez a cobertura completa da noite, com transmissão ao vivo pela TV e Rádio CRA-RJ e postagens nas mídias sociais.
O tema da Convenção deste ano é “50 anos de conquistas: Os Administradores brasileiros cumprem o seu papel no desenvolvimento do nosso país”. Durante a solenidade, o papel das convenções foi lembrado como um espaço de reflexão e debates sobre tudo o que envolve a Administração frente aos desafios do cenário atual.
A abertura do evento contou com uma atividade artística, a apresentação do Coral da Itaipu Binacional, que cantou diversas canções e interpretou o Hino Nacional Brasileiro.
Na sequência, a mesa de abertura foi composta pelo presidente do CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello, o vice-presidente, Adm. Sérgio Pereira Lobo, o diretor de Relações Internacionais e Eventos, Adm. Carlos Henrique Mendes da Rocha, o diretor de Desenvolvimento Institucional, Adm. Adelmo Santos Porto; Adm. Antonio Carlos de Souza, presidente do CRA-SC; e Adm. Gilberto Serpa Griebeler, presidente do CRA-PR.
O primeiro a falar foi o anfitrião e presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná, Adm. Gilberto Griebeler, que apresentou o propósito do evento e no que ele reflete:
“Essa convenção é uma reunião não só para passeios e lazer, mas sim para a troca de conhecimento e experiência com quem está ao nosso lado. O trabalho de todos vocês nos torna diferentes, então eu quero agradecer a presença de todos e lembrar que esse esforço reflete na qualidade da classe dos Administradores, disse o presidente do CRA-PR.
O Adm. Sérgio Pereira Lobo, vice-presidente do CFA também discursou. Ele falou sobre as melhorias ao longo dos anos do Sistema CFA/CRAs desde a sua criação e frisou que as realizações positivas precisam permanecer.
Leia a matéria completa no site do CRA-RJ!