A oportunidade de iniciar uma graduação ou pós-graduação ainda este ano bateu à porta dos profissionais registrados e seus dependentes. O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro fechou um convênio com a Universidade Veiga de Almeida (UVA) para concessão exclusiva de descontos, que podem chegar a 97%, nas mensalidades de todo curso.

A parceria é válida já para o primeiro semestre de 2021 para qualquer aluno novo (aquele que não esteja regularmente matriculado, que não tenha cursado e trancado algum curso UVA) seja ele o próprio profissional registrado e adimplente com o CRA-RJ, estudantes inscritos e portadores da Carteira de Estudante da Administração ou seu dependente: pais, irmãos consanguíneos, cônjuges, netos e filhos, incluindo adotivos devidamente reconhecidos e enteado(a), devendo para tanto apresentar documentos que comprovem o grau de dependência. O convênio também é válido para os colaboradores da instituição e seus dependentes.

Os benefícios concedidos para o 2021/1 são:

Os descontos concedidos não são cumulativos com outros benefícios/descontos ofertados pela instituição de ensino e a matrícula do novo aluno está sujeita a aprovação no processo seletivo; disponibilidade de vagas oferecidas nos diversos cursos e abertura de turma.

Para comprovar a condição de beneficiário do desconto é preciso comprovar o vínculo com o CRA-RJ através dos seguintes documentos:

a) contracheque ou carteira de trabalho, no caso de colaborador;
b) declaração, que pode ser retirada diretamente no Sifa, ou apresentação da Carteira de Identidade Profissional (CIP) ou Carteira do Estudante da Administração (CEA);
c) Parentesco com o beneficiário.

Acesse o site da UVA, escolha a melhor opção e capacite-se. É o CRA-RJ buscando sempre o melhor para seus registrados.

Por Érika dos Anjos