Por Gleici Monteiro
Sob supervisão de Érika dos Anjos |

Pensando em promover e disseminar o ensino da Administração para todos, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro garantiu o registro de marca da Universidade Corporativa do Administrador (UCAm) como serviço de educação oferecido. O registro foi emitido em setembro, pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, e tem validade pelos próximos 10 anos.

A notícia do registro chegou justamente no mês de comemorações do Profissional de Administração e reforça o compromisso do CRA-RJ com os estudantes na propagação do conhecimento.

“Difundir a Ciência da Administração e fortalecer seus profissionais, ampliando-lhes possibilidades de atuação, representa um desafio constante para o CRA-RJ. E a UCAdm possui extrema relevância para o profissional que deseja se manter competitivo e em sintonia com as melhores práticas”, garantiu a Adm. Elizabeth Bastos, presidente em exercício do CRA-RJ.

A UCAdm já tem mais de 40 mil alunos ativos na plataforma e possui mais de 250 cursos em 16 áreas de atuação, como marketing, logística, recursos humanos, liderança, informática, desenvolvimento pessoal, entre outros.

Lembrando ainda que os estudantes registrados no CRA-RJ, portadores da Carteira Especial de Estudante, têm direito à gratuidade em todos os cursos online oferecidos pela Universidade.

Acesse o site, escolha o seu curso e esteja pronto para o mercado de trabalho.