Por Redação CRA-RJ |

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj) está com inscrições abertas para atuação nos projetos e ações pedagógicas em parceria com a Faetec, além da formação de cadastro de reserva para o programa TEC RJ. São 204 bolsas, distribuídas nos tipos ID1 (Incentivo à Docência 1), TD (Mediador a Distância) e TP2 (Mediador Presencial). Desse total, 108 são para formados em Administração. A inscrição é gratuita vai até o dia 17 de novembro, e deve ser feita pelo site cecierj.edu.br/extensao.

De acordo com o cronograma informado no edital, o resultado será divulgado no dia 23 de dezembro, a partir das 14h, no site em que foi realizada a inscrição. O processo seletivo será dividido em três fases: a primeira é a análise de documentos; a segunda, avaliação discursiva e/ou prova de habilidades específicas; e a terceira, entrevista dos candidatos classificados na 2ª fase. Os valores das bolsas estão entre R$ 513 e R$ 2.684, dependendo da formação e hora trabalhada. O início do trabalho será em fevereiro de 2020.

Não é permitido alterar o formulário após o envio. Caso o candidato deseje alterar alguma informação do formulário de inscrição após o envio, deverá solicitar o cancelamento da inscrição pelo e-mail [email protected] até dois dias úteis antes do encerramento das inscrições. O pedido deve ser feito até às 16h, informando o número da inscrição, nome completo, CPF, tipo de bolsa e perfil, além de anexar o comprovante de inscrição na mesma mensagem. A inscrição anterior será anulada e o candidato deverá preencher o formulário novamente.