A produtora de aço Gerdau abriu as inscrições para a nova edição do G.Start, programa de estágio universitário da empresa. São 120 vagas para as unidades da companhia em diversos estados do Brasil, entre elas o Rio de Janeiro. Com possibilidades para estudantes de Administração, as inscrições são válidas até o dia 20 de maio.
De acordo com a diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau, Flávia Nardon, o programa tem como objetivo proporcionar oportunidades para estudantes universitários ávidos por conhecimento e curiosos. O programa visa atrair novos talentos, oferecendo uma trilha de desenvolvimento elaborada para potencializar o futuro de cada participante. Os candidatos devem ter formação prevista entre dezembro de 2025 e 2027, disponibilidade para estagiar seis horas por dia e residir próximo da unidade escolhida.
Com 123 anos de história, a Gerdau é uma das maiores empresas brasileiras produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Além disso, possui uma divisão de novos negócios, a Gerdau Next, com o objetivo de empreender em segmentos adjacentes ao aço.
O programa G.Start oferece, além de uma bolsa-auxílio competitiva, os seguintes benefícios: Auxílio transporte ou transporte fretado (a depender da localidade), vale-refeição (quando não há refeitório nas unidades), plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
O estágio tem previsão de início em agosto e pode durar de um a dois anos. Clique aqui para saber mais informações e se inscrever no Programa de Estágio da Gerdau.