Por Gleici Monteiro
Sob supervisão de Kátia Biaia |

Se você sonha em cursar Administração, ou áreas correlacionadas, numa universidade pública a distância, o seu momento chegou. Estão abertas as inscrições para Vestibular CEDERJ 2021. 

Em sua 38º edição, são ofertadas mais de 3 mil vagas distribuídas em cursos de 3 modalidades: licenciatura, bacharelado e tecnólogo. Os cursos de graduação em Administração e Administração Pública, têm duração entre 8 e 15 semestres, no máximo, e são oferecidos pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e pela Universidade Federal Fluminense, respectivamente. 

O Cederj é um consórcio formado pelas universidades públicas do Rio de Janeiro que se associaram para oferecer Ensino Superior público usando a metodologia a distância. A iniciativa surgiu, em janeiro de 2000, tendo como um dos objetivos possibilitar que pessoas que moram longe dos grandes centros possam cursar uma graduação.

Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o site da Fundação CEPERJ, até o dia 26 de novembro e seguir as instruções contidas da página. A inscrição custa 75 reais, e as provas estão previstas para serem realizadas no dia 19 de dezembro.

Fique atento às datas importantes e não perca essa oportunidade! 

Fonte: CECIERJ