A empresa MRS Logística, responsável por administrar uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está com 110 vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2021. As oportunidades são para estudantes universitários e alunos de escolas técnicas, com atuação nas áreas de Finanças, Recursos Humanos, Relações Institucionais, entre outras.

No Rio de Janeiro, as oportunidades de estágio estão nos municípios de Barra do Piraí, Itaguaí, Pinheiral, Rio de Janeiro, Resende e Volta Redonda. 

O processo seletivo acontecerá de forma online, com um total de cinco fases: inscrições, testes online, business case online, painel com gestor e entrevista individual. As inscrições devem ser feitas por meio do site MRS, na aba Trabalhe Conosco, onde será possível acessar a página do Programa de Estágio.

Os estudantes interessados em se candidatar devem estar atentos aos seguintes requisitos: estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino; ter disponibilidade para estagiar por dois anos (nível superior), e um ano (nível técnico); previsão de formatura entre julho e dezembro de 2022 (apenas estudantes de nível superior). 

Acesse a página do Programa de Estágio da MRS, faça já sua inscrição até o dia 24/01 e não perca a oportunidade de dar um start em sua carreira.

Fonte: MRS 

Por Gleici Monteiro
Sob supervisão de Érika dos Anjos