A palestra “SAC – O Desafio Diante do Novo Perfil de Consumidores: Direitos e Deveres” apresentada pelo advogado Mário Cataldo e pelos publicitários Tatiana Seixas e Roberto Wajnsztok reuniu centenas de estudantes e profissionais no auditório do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (dia 08).
O evento dividido em três partes foi comandando pelo Adm. Miguel Marun, Conselheiro e Coordenador da Comissão de Marketing do CRA-RJ.
O advogado Mário Cataldo ministrou “Código de Defesa do Consumidor”. Ele explicou que empresas físicas e virtuais devem respeitar o consumidor e prestar atendimento, em caso de dúvidas e reclamações, “24 horas por dia, 7 dias por semana”.
“O papel e a importância dos SACs para as empresas” foi conduzido por Tatiana Seixas. Segundo ela, o avanço da internet alterou o comportamento dos compradores e as empresas estão tentando acompanhar essa tendência.
A última parte do evento, “SAC 3.0: a tendência se tornou realidade” foi apresentada por Roberto Wajnsztok. O palestrante explicou que a internet aumenta o ponto de contato entre a instituição e o cliente.