Por Comunicação CRA-RJ |

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro inova mais uma vez e disponibiliza a Ouvidoria da instituição através do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa) também para demandas externas. Com isso, todas as solicitações da sociedade em geral serão respondidas de forma rápida e fácil.

Assim como as demandas dos profissionais e empresas registradas, que pela integração do SIFA chegam diretamente ao módulo Ouvidoria, os pedidos externos seguirão o mesmo caminho, a partir da área de Serviços Públicos. Esta funcionalidade facilitará o controle do recebimento e resposta às demandas, agilizando o processamento e impedindo eventuais desvios de envios de e-mails.

Confira como fazer sua solicitação com eficiência e agilidade:

. Acesse o Autoatendimento em sistemacrarj.com.br e clique em Serviços Públicos;

. Opte pela função de cadastramento de Ouvidoria;

. Faça sua solicitação ou demanda.

É o CRA-RJ primando pela transparência e agilidade no seu atendimento!