Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Shell, uma das maiores multinacionais de energia do mundo. As vagas são para estudantes universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2022 a junho de 2023.

Ao todo são 23 vagas distribuídas entre Rio de Janeiro e São Paulo. Para os cariocas, as oportunidades são para estudantes de Administração, Logística, Relações Internacionais e outros cursos. A carga horária prevista é de quatro horas diárias de estágio, podendo ser estendida para seis horas durante o período de férias acadêmicas, caso o estagiário tenha interesse e disponibilidade

Segundo a empresa, o período de estágio está previsto para começar em maio e tem duração de até dois anos. Durante esse tempo, os estagiários serão avaliados em relação à capacidade de análise, tomada de decisões e criação de soluções viáveis. Ao final do contrato, os estudantes ainda terão a oportunidade de serem avaliados para o Programa de Novos Talentos da Shell (trainee), uma ótima oportunidade de crescimento dentro da multinacional.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se cadastrar no site https://www.shell.com.br/estagio, até o dia 31/03, e responder ao questionário. Para mais informações acesse a página de Estágio da Shell e não perca essa grande oportunidade.

Por Gleici Monteiro
Sob supervisão de Érika dos Anjos