Após ser o primeiro Regional a registrar e a ter tecnólogos como conselheiros, o CRA-RJ contribuiu com mais um feito importante para a valorização e o reconhecimento da profissão com a posse do Tecnol. Waldir Irineu da Silva Júnior como diretor de Registro Profissional da instituição.    

Com vasta experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Recursos Humanos, o Tecnol. Waldir Irineu é mestre em Desenvolvimento Local pelo Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam), possui MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) e graduação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Estácio de Sá. Atua como docente nos cursos de Recursos Humanos, na UVA e na Unisuam, e foi um dos primeiros da categoria profissional a ser convidado para o cargo de conselheiro da autarquia, ao lado da Tecnol. Patrícia de Arvellos (suplente).

Segundo o diretor, representar os tecnólogos de Gestão no Conselho e ter oportunidade de mostrar a relevância desses profissionais para o mercado é extremamente satisfatório. 

“Para mim, é motivo de muito orgulho representar os Tecnólogos na diretoria do CRA-RJ. É uma grande responsabilidade que assumo com o dever de contribuir para a excelência da profissão, buscando sempre trazer melhorias e visibilidade para todos os profissionais. Além de buscar mostrar toda a qualidade e a importância da nossa graduação para o pleno desenvolvimento da Ciência da Administração”, enfatizou o diretor de Registro Profissional do CRA-RJ.  

Os tecnólogos registrados, além de atuarem de acordo com a Lei, recebem a Carteira de Identidade Profissional (CIP) e possuem diversos benefícios exclusivos, como acesso gratuito aos cursos da UCAdmOrientação SociojurídicaClube de Serviços, página exclusiva no ADM Perfil & Negócios e muito mais.

Por Gleici Monteiro
Sob orientação de Érika dos Anjos