Início/Notícias, Notícias 2020, Noticias 2020/Universidade Corporativa do Administrador ultrapassa a marca de 40 mil alunos ativos

Universidade Corporativa do Administrador ultrapassa a marca de 40 mil alunos ativos

Por Érika dos Anjos|

Em atualização feita no dia 6 de junho, a Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm) ultrapassou o número de 40 mil alunos ativos  na plataforma. Somente durante o período de quarentena e isolamento social, mais de 3.200 novas pessoas se inscreveram em um, ou mais, dos 250 cursos da UCAdm.

Atualmente, a Universidade disponibiliza um código de gratuidade (288IFNDJLCWJ0P10) para que toda sociedade possa usufruir dos cursos de capacitação oferecidos. Esta chave específica foi utilizada 18.458 vezes desde o dia 23 de março, quando foi liberada.

Esta iniciativa do CRA-RJ  e da UCAdm de liberar a gratuidade dos cursos neste período busca ajudar às pessoas a tornarem seu tempo mais produtivo e melhorar sua capacitação para o fim desta crise.  Para o Adm. Wagner Siqueira, diretor-geral da UCAdm, esta é uma grande oportunidade para fazer valer ainda mais a missão da Universidade.

– Visamos sempre favorecer o desenvolvimento de competências e habilidades individuais e coletivas. Além de efetivamente estimular o espírito empreendedor, proativo e crítico de toda a sociedade – garante Siqueira.

Além do Rio de Janeiro, os estados que mais utilizaram a plataforma nos últimos meses foram Minas Gerais, Paraíba e São Paulo. A UCAdm possui mais de 250 cursos em 16 áreas de atuação, como marketing, logística, recursos humanos, liderança, informática, desenvolvimento pessoal, entre outros.  Além disso, há centenas de videoaulas de palestras e conferências realizadas pelo CRA-RJ.

Ir ao Topo